Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Das coisas que eu entendo


Pratiquei por muito tempo o silencio, e agora quero falar tudo. Descobri porem que ninguém quer ouvir, nem quem precisava das minhas palavras quando me recusava dizer algo. Não falo sobre conselhos, mas também piadas, coisas casuais e principalmente sobre os meus sentimentos. Criei uma maquiagem e a mantive para ter por perto as pessoas que amo, hoje estão distantes e essa sempre foi uma facilidade indesejável e involuntária que sempre tive: ter distante quem quero por perto. Tem coisas na vida que se inicia e não tem volta. Permaneço em silencio, em verdade pouco apareço e menos falo. Posso mudar tudo e a espera do retorno destas pessoas terá um fim. Existem caminhos, existem escolhas, existe um eu que não é ou sou sem você. E quer saber, disso tudo eu sei. o que fazer? A confusão domina e cega, a ilusão ludibria e me afeta o discernimento.
A saudade é o grande moinho de vento que gera forças a minha vontade, sendo assim sigo adiante mesmo às vezes parado, só pra sentir a vida como ela é. O tempo passa e marcas de expressões surgem em meu rosto, as marcas no coração fazem as mãos tremerem e as lembranças fazem as lagrimas rolarem. A mudança vem em breve, mesmo que o fim da aflição não venha a ser superada. Mesmo que um outro amor não venha para curar. Mesmo que tenha que mudar sem mudar. Ao acaso esta lançada a sorte e eu sei que nada, nenhuma palavra, nenhum sinal, nenhuma busca encontrara você ali antes da saída. Você, vocês e eu são apenas historias que irei contar para eles, elas e para os dias que virão.

Nenhum comentário: